Looks das famosas no MTV Movie Awards

07-06-2010 19:39

 

Looks das famosas no MTV Movie Awards

Publicado em 07/06/2010 14:15

Por Andressa Fernandes

Looks das famosas no MTV Movie Awards

Estampas, paetês e pretinhos nada básicos foram o destaque da premiação americana!

Kristen Stewart e Jessica Biel, duas das famosas que mais se destacaram no tapete vermelho do MTV Movie Awards, apostaram quase que nos mesmos “truques” de styling!



O cinto marcando a cintura e a combinação de diferentes texturas (como os dois tipos de brilho do vestido da Kristen e a combinação da transparência, aplicações de pedras e franjas daJessica) garantem looks super modernos e estilosos!



Os vestidos míni e estampados estavam entre os preferidos da noite! Com saia mais justa ou soltinha e com cintura sempre bem marcada, os modelos são uma boa aposta para quem, como a Stephanie PrattCameron DiazAnna KendrickNikki Reed e Nicola Petz, quer um look chique e moderno!



Vestidos de cores fortes também chamaram a atenção no tapete vermelho. Victoria Justice eWhitney Port apostaram em modelos com recortes geométricos que dão um ar até meio futurista à produção. No look da Scarlett Johansson a renda dá o toque de sofisticação. JáMiranda Cosgrove e Samantha Harris preferiram um estilo mais simples em modelos lisos.



E se tiveram tantas estampas e cores, os clarinhos quase não apareceram. Vanessa Hudgens eParis Hilton apostaram em modelos bem delicados, enquanto Nicky Hilton e Amber Lancasterpreferiram modelagens mais soltas.



Os paetês e o brilho apareceram das mais diversas formas: no macacão da Lindsay Lohan, nas plaquinhas metálicas da Audrina Patridge, no look super glam da Hannah Beth e na estampa do modelo da Eva Mendes!



Os pretinhos apareceram em versões nada básicas, turbinados por detalhes como um super decote, no look da Elizabeth Reaser, ou por um desenho que imita costura no vestido com um brilho discreto da Lucy Hale. O paetê entrou para fazer a diferença nas produções da Jessica Alba e da Sandra Bullock, enquanto no look da Amanda Seyfried o destaque foi mesmo para a transparência e renda.



No quesito dos figurinos mais excêntricos, destaque para Christina Aguilera, que também se apresentou no palco no MTV Movie Awards com um corpete cheio de cristais e o detalhe de um coração que piscava.



Katy Perry trocou de figurino (e até de esmalte!) várias vezes! Destaque para a peruca azul, que estava presente do tapete vermelho ao palco da premiação!

Gostaram dos looks? Qual o seu preferido?
 

1. Procedimento da transação penal A audiência preliminar que faz menção o artigo 72 da Lei n. 9.099/1995 é composta de duas partes: [1] composição dos danos e [2] proposta de aplicação imediata de pena não privativa de liberdade [01], que poderá ser restritiva de direitos ou multas [02]. A composição dos danos tem relevância na parte penal quando se tratar de ação penal de iniciativa privada ou de pública condicionada à representação, pois o acordo homologado significará renúncia ao direito de queixa ou representação [03]. Quando se tratar de ação penal pública incondicionada, a composição dos danos e a transação são completamente independentes uma da outra. Em outras palavras, se não houver composição dos danos, isto não será impeditivo para a proposta da pena alternativa. Se acontecer a composição, isso, por si só, não será motivo suficiente para obter a transação. Um pouco diferente será a situação quando envolver delitos ambientais. De acordo com o artigo 27 da Lei n. 9.605/1998, a proposta de aplicação imediata de pena restritiva de direitos ou multa (disposta no artigo 76 da Lei n. 9.099/1995), somente poderá ser formulada se houver a "prévia composição do dano ambiental". Essa prévia composição foi entendida pela doutrina especializada como compromisso de recuperação ambiental e não a efetiva reparação do dano [04]. Portanto, há uma condição anterior ao momento do oferecimento da proposta de transação penal. Assim, se o suposto autor do fato não se comprometer (acordar) a recuperar o ambiente degradado, não se vai para a fase seguinte (transação = aplicação da pena restritiva de direitos ou multa). Firmado o compromisso, então, nos termos do artigo 76 da Lei n. 9.099/1995, o Ministério Público, não sendo caso de arquivamento, poderá propor a aplicação imediata de pena restritiva de direitos ou multas.